Necessário
Voltar | Categoria: Serviços |

Organometálicos

Revestimento metálico à base de flocos lamelares de Zinco e Alumínio


APLICAÇÕES NOS SETORES:

Aeroespacial

Automotivo

Têxtil

Máquinas e equipamentos

Petróleo e gás

Siderurgia e Mineração

Construção civil


Revestimento metálico à base de flocos lamelares de Zinco e Alumínio em solução aquosa, aplicado por spray e isento de metais pesados.

Os revestimentos organometálicos podem ser utilizados em temperaturas de até 280ºC, resistem a mais de 500 horas de Salt-Spray com camadas de 5 a 8 microns.

Pode ser aplicado sobre aços, ferro fundido, bronze, latão, cobre e qualquer Outro substrato que suporte temperaturas de cura a 320ºc.

O ASTM aprova este revestimento como substituto da zincagem a quente (Hot Dip Galvanized, zincagem por imersão a quente, zincagem a fogo), para revestimento em elementos de fixação por meio de norma específica

  • Isento de metais pesados
  • Temperatura de até 280° C
  • Aplicação em aços, ferro fundido, bronze, etc.

Compostos ou complexos organometálicos são compostos que contêm pelo menos uma ligação carbono-metal (C-M) sendo que, nesse contexto, o sufixo "metal" inclui os metaloides como boro, silício, e arsênio. A química organometálica pode ser vista como uma ponte entre a química orgânica e a inorgânica.

A importância dos compostos organometálicos está relacionada com a catálise homogênea, desde a simples catálise ácido-base até a extremamente complexa catálise metalo-enzimática.

Os complexos organometálicos são constituídos por átomos ou íons metálicos ligados a átomos ou grupos chamados ligantes. Os ligantes são dispostos ao redor de um ou mais metais formando um poliedro centrado no metal.

Contato